Tag: Viciados em série

20 março 2017

1. Qual seu seriado atual favorito?
Eu resolvi assistir agora com a minha irmã Supernatural (antes, via os episódios totalmente aleatórios, agora tô vendo direitinho). Simplesmente amo essa série, ela aborda sobre o mundo sobrenatural de uma forma bem envolvente e bastante animada. Não tem como assistir só um episódio ou dormir, eu gosto tanto que volta e meia sonho com algo da série. Sem contar que ela também me influenciou bastante pra comprar o livro Demonologistas - Ed e Lorraine Warren.

2. Qual seu seriado antigo favorito?
Esse eu também fiquei triste com o final, mas foi de uma maneira diferente, fiquei triste por ter terminado tão precocemente. É uma série maravilhosa que terminou na 3ª temporada, infelizmente, gosto nem de lembrar, devido a falta de audiência. Realmente, como vocês querem que alguém acompanhe se colocam num horário péssimo pra quem estuda e trabalha de manhã? Mas, por que ele é o meu seriado favorito? Bem, é uma série policial que aborda mais o lado da psicologia forense (não faço o curso, mas eu amo). Dr. Cal e sua equipe trabalham para detectar as mentiras, através das microexpressões corporais das pessoas, desvendando assim, vários casos criminais. Fizeram uma Petição para a volta de Lie to me, ajude-nos para um mundo melhor haha. Vou deixar o trailer abaixo para vocês verem o que o mundo está perdendo.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
How I Met Your Mother é aquele tipo de série que ou você ama o final ou você odeia haha. E eu sou do time que não gostou nem do original e nem do alternativo (que por sinal foi feito bem cagado). Pra mim, a série acaba na 9ª temporada episódio 22. Não dá pra me aprofundar muito nas minhas razões por não ter gostado se não daria spoiler e essa não é a intenção desse post.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não
Eu realmente tentei gostar e vi a primeira temporada quase toda, mas não deu gente. No meio dos episódios eu já tava dormindo e acordava já tinham passado uns dois ou três. Vi em vários horários pra evitar meu sono, só que não me prendeu de jeito nenhum.

5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
Como não amar o Dr. House? Impossível! É verdade que ele tem esse jeitão todo sarcástico e estúpido justamente pra que ninguém gostasse dele, pelo menos foi isso que o autor pensou que fosse acontecer). Só que o Hugh Laurie faz aquilo de forma tão natural que acaba sendo cômica e impossível não achar graça ou se apegar ao personagem.

6. Qual personagem que você odeia?
No começo de Breaking Bad eu amava tanto o Walter White, mas passei a ter muita raiva pelo que ele se tornou. Mas, é essa mesma a proposta da série falar de um cara que era considerado bonzinho e se transformou alguém soberbo e que não se importava com ninguém ao seu redor. Porque, afinal, breaking bad é uma expressão utilizada no sul dos EUA com o significado de: alguém se desvia do caminho certo e começa a fazer o mal, algo que pode ser apenas por um dia ou pela vida inteira.

7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
Todos que eu citei na Tag ou já fiz a resenha, mas para não ficar repetitivo: Blindspot. É uma série policial totalmente inovadora (ao meu ver), tendo como protagonista uma mulher que teve suas lembranças apagadas. Quem quiser ler a resenha da série é só clicar aqui.

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
Nossa, essa foi a pergunta mais complicada de todas, até porque eu não estava querendo repetir nenhuma. A grande maioria que eu vejo não tem um figurino que destaca tanto entre os demais, geralmente as roupas são bem casuais e um tanto informais, outras até meio cafonas haha. Como não estava afim de repetir Desventuras em Séries, pensei bastante e lembrei de Vikings. 

9. Melhor abertura ou música tema
Sem dúvida é de Desventuras em série, a música é cantada pelo ator Neil Patrick Harris, que faz o papel de Conde Olaf. Achei abertura mais original e interessante de todas que já vi, a cada dois episódios é contado a história de um livro diferente e os trechinhos da abertura mudam, falando um pequeno resumo do que vai acontecer neles. Sem contar que Lemony Snicket não tem papas na língua e fala abertamente o que vai acontecer, ele dá spoiler na maior cara de pau, sendo eles importantes ou não haha. Então, assim como nos livros é falado bem no começo, na série é falado logo na abertura rs.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
Novamente, outra pergunta difícil pra mim pelo mesmo motivo da número 8. Então, vou escolher uma que eu já terminei a temporada o mais recentemente possível: 3%. É uma série brasileira que se tornou a queridinha do público. Quem quiser ler a resenha da série é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido a Tag, já assistiram alguma das quais citei? Comentem aí 😃

17 comentários

  1. Eu já assisti alguns episódios de Supernatural e gostava bastante,ah eu também gostava muito do Dr.House.
    Gostei bastante da tag.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tipo de post, então se prepara pro textão hihi ^_^

    Supernatural é incrível, né? Eu já assisto há anos e sou completamente apaixonada. Dei uma parada então tô atrasada em umas duas temporadas, mas isso me deixa feliz porque aí posso escolher um final de semana e fazer uma super maratona da série, episódio é o que não falta <3 Qual seu personagem preferido? O meu é o Castiel!

    A Bruna Vieira vive falando de Lie To Me e desde então fiquei super interessada, mas com a quantidade enorme de séries que eu assisto (olha só: http://literarizandomomentos.blogspot.com.br/p/meus-filmesseries-preferidos.html) acabei não conseguindo assistir ainda, mas pode deixar que vou assinar a petição, não é justo transmitir a série em um horário horrível e cancelar por falta de audiência.

    COMO ASSIM FINAL ALTERNATIVO????? Nem sabia que existia, mas fui pesquisa agora e achei muito fofinho, me fez ter saudade da série. How I Met Your Mother foi uma série que eu assisti num momento tão incrível da minha vida que não consigo não ter um carinho enorme por ela!

    Também não curto muito Once Upon a Time. Eu parei na metade da segunda temporada e ainda pretendo continuar (tenho pavor de não finalizar as séries que assisto), então espere que melhore, pelo menos, nos efeitos visuais.

    Acho que eu também responderia Dr. House, haha. Sou apaixonada pelo Hugh e House M.D é uma das minhas séries preferidas. Saudades de assistir <3

    Nossa, tinha até esquecido que Breaking Bad existia hahaha eu assisti toda a série e gostei bastante, mas não me marcou.

    Tô há tempos querendo ver Blindspot, acho que vai ser a próxima que vou assistir com meu namorado <3 obrigada pela dica!

    Meu namorado assiste Vikings e vive me tentando fazer assistir, mas definitivamente não é o meu tipo de série :/

    Eu quero e não quero assistir Desventuras em Série. Queria muito ler os livros antes, mas são tantos =/ ai ai, não sei.

    Uma das últimas séries que assisti também foi 3% e eu adorei! <3

    Mil desculpas pelo comentário gigante, é que eu realmente AMO falar sobre séries hahaha

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como agora eu tô vendo certinho, eu tô 10 temporadas atrasada hahaha, parei na terceira. Meu personagem preferido é o Dean, se fosse possível haha iria me casar com ele <3

      Eu realmente fiquei muito triste quando lie to me acabou, chorei bastante (de verdade haha, e ainda choro quando lembro). É tão injusto terem feito isso com a série que tinha tudo pra ser trucentas temporadas como várias outras. Muito obrigada <3

      Tem até um episódio na internet que foi cortado sobre o misterioso caso do abacaxi, achei que não deveriam ter tirado, mas ok né? haha. Ficou parecendo que o Ted tinha esquecido de falar. Eu também tenho um carinho bem grande por HIMYM, principalmente pelo meu casal predileto que eu torci tanto pra que desse certo, e por conta dele não curti o fim haha.

      Também pensei em continuar justamente por não curtir abandonar séries, mas não deu ): igual livros, odeio abandoná-los, mas infelizmente, as vezes acontece.

      Sobre desventuras em série eu aconselho não ver haha, porque eu tomei um spoiler importante logo de cara haha. Aliás tomo vários. Mas, assim, eu não ligo muito e vejo a série comparando os livros. Se você não é do time que não se importa com eles, então, aconselho realmente a ler primeiro os livros haha. O único que eu odiei tomar foi o final de HIMYM quando eu tava na quinta temporada, quase larguei a série haha.

      Excluir
  3. Eu nunca assisti nenhuma dessas séries, mas foi bom pra conhecer e querer assistir.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu respondi essa tag e simplesmente amei, agora quero ver a de todo mundo e comparar com a minha rzs...
    1- Supernatural: Eu gostava muito mais quando eu estava na casa dos 20 anos rzs... Hoje em dia eu acho ela forçadinha e mais chatinha

    2- Lie to me eu assisti e amei... Era o tipo de série que eu queria descobrir a "mentira" antes do protagonista.

    3- How i met you mother, sempre ouvi falar, mas nunca me apeguei aos detalhes das resenhas que li e acabei nunca assistindo nenhum episódio, mas agora fiquei curiosa, pois vi que vc gosta de algumas séries e estilos que eu tb gosto.

    4- Once Upon a time: OMG graças a Deus uma pessoa que pensa como eu sobre essa série... Ela é muito chata e forçada... Nunca gostei dela rzs

    5- House é maravilhoso... Aquele personagem que a gente ama mesmo odiando, que a gente torce pra se dar bem mesmo vendo que outros se darão mal com isso hahaha... Amo o House

    6- Walter White.... Eu lendo seu post e pensando WTF, como alguém pode odiar o Walter??? Mas vi que vc tem razão em dizer que ele se tornou soberbo, porém, o que vejo nele é que ele sempre foi assim por dentro, e apesar de se aproveitar da doença para se "tornar nisso", ele na verdade, só usou desse artifício para ser quem ele sempre sonhou, e isso faz dele muito mais humano do que no começo da série, quando ele leva uma vida de merda e se sujeita a tudo apenas por um salário bem inferior a todo seu conhecimento.Portanto eu amo o WW, mesmo quando eu o odeio hahaha..

    7- Blindspot está na minha lista de séries desejo... Eu ainda não assisti, mas sempre que entro na Netflix até me coço para começar ela, mas quero encerrar outras primeiro.

    8- Eu ainda não assisti Vikings, mas pela imagem que você postou, não sei se seria o figurino que amo, que acho mais realista... Não sei bem, essa fiquei na dúvida.

    9- Em relação a Desventuras em série, eu só assisti até o momento a abertura rzs, pois todo mundo fala dela... Achei bem linda, mas ainda sou apaixonada pela abertura de Dexter, é tão minimalista que nem pisco.

    10- 3% é uma série que eu estava esperando o pior, pois sempre via muitas críticas negativas, e ela me surpreendeu bastante, pois gostei ( a partir do 3º episódio comecei a gostar) ... Apesar de achar a atuação da atriz que fez a Aline, deplorável, péssima demais e sem expressão... Eu amei a série.

    Desculpe o textão kkkk, mas me empolgo nessa tag.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2. Depois de lie to me eu passei a ler vários livros sobre o comportamento humano e tentar fazer exatamente o que eles faziam na vida real haha. Ainda fico analisando as pessoas enquanto conversamos, não 24 h, mas sempre é bom dar umas treinadas haha.
      3. Meu cunhado e boa parte das pessoas que gostam de friends, são meio mente fechada e não gostam de assistir séries com um estilo parecido ou então falam muito mal. Só que é bem legal, dá pra rir bastante
      6. É, quando eu paro pra pensar no Walter eu penso que ele sempre foi assim, mas nunca teve coragem de colocar esse lado negro pra fora. Fiquei triste com ele principalmente por causa do Jesse e do Hank ): amava tanto o Hank .-. mas, o jeito dele de pensar, a inteligência dele era sensacional. Não sei como ele tinha um emprego no lava jato e prof, ganhando muito pouco, até se endividando e comprando tudo na conta se ele era um cara tão brilhante.
      10. Também não gostei da personagem, sei lá, podia ter explorado muito mais. Ficou tão sem sal, uma pena.

      Excluir
  5. Queria falar que eu super me identifico com você em Once upon a time, todo mundo sempre me recomenda, diz que é uma série ótima, mas de verdade, NÃO É KKKKKKKKKK
    Na minha opinião a melhor série é Pretty Little Liars, sou apaixonado por ela e vou defende-las haha
    Quantos as demais respostas, gostei muito <3
    Beijoxxx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUA Não é? Quando eu tava no colégio o pessoal praticamente falava que eu era obrigada a assistir, pararam um pouco agora até. Mas, alguns ainda insistiam em me converter, mas não deu haha

      Excluir
  6. Também amo psicologia forense, eu não conhecia a série Lie To Me, vou procurar para assistir, mesmo que sejam apenas três temporadas. E eu odiei o final de HMYM também, haha.
    Breaking Bad é uma série que está na minha lista a muito tempo pra eu assistir, mas eu fico só protelando, haha, gostei de saber o significado do nome da série. E Blindspot é uma série muito legal, comecei a assistir com o meu marido a algum tempo atrás, mas aí ele abandonou dizendo que era muita enrolação e desde então eu to querendo voltar a assistir, mesmo que sozinha. Também assisti Vikings com meu marido, mas nesse caso ele gostava mais da série do que eu, kkkk, porém, tenho que concordar que o figurino da série é bem bacana mesmo. Eu gostava muito dos penteados das mulheres.
    Gostei muito da Tag, por você não ter repetido, fica aí a dica pra gente conhecer muitas séries novas :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai curtir muito Lie to me, então, é muuuuuito bom! Também enrolei bastante pra assistir, quase larguei, mas é tão legal haha, só não chegava a ponto de maratonar. É um pouco né? haha quando parece que você descobre quem ela é, não descobriu foi nada auehaueh. Mas, acho que os casos que eles investigam e esse mistério todo me prendem totalmente e não consigo abandonar a série. Vikings eu via com a minha mãe, ela ficava vidrada, mas acabou deixando de lado por causa do The Walking Dead e eu parei um pouco também, mas tenho que voltar haha. Sim, tentei variar ao máximo, se não fica meio cansativo.

      Excluir
  7. Cara, sou louca pra ver Supernatural, mas tem tanta season que bate uma preguicinha, sabe? HIMYM eu comecei a pouco tempo e adoro mas por conta desse final que todo mundo fala que é ruim fico com receio de continuar. Breaking Bad eu to pensando em ver, mas ainda não decidi. Once Upon a Time, eu só vi até o 5 ep, achei muito chato.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto quando tem muitas temporadas disponíveis haha, aí não fico naquela agonia esperando ansiosamente pelas outras. HIMYM é muito legal, tô até com vontade de assistir de novo, assim que eu aliviar a minha lista de séries que não tem fim uaheauhe. Mas, não desanima não, o final é podrinho, mas a série é bem legal. Eu também fiquei nesse dilema com Breaking Bad, principalmente depois que vi os dois primeiros episódios, fiquei horrorizada com tanta violência haha

      Excluir
  8. Sem sombra de duvida em primeiro lugar SOBRENATURAL eu AMOOOO essa série, amo de paixão Dean e Sami e vou colocar o nome do meu filho de Dean, sim sou louca pelo Jensen Ackles ele é gato de maiss rs.
    Estou ansiosa esperando os proximos episódios, assisti todos e sempre estou ligada as novidades e lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. Eu tive a mesma sensação em relação ao seriado How I met your mother, ele era um dos meus seriados favoritos, até que... assisti o final e simplesmente detestei. Mesmo você não se aprofundando muito no assunto, acho que não gostamos pelo mesmo motivo, mas posso dizer que todos os outros capítulos anteriores valeram muito a pena

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito disso!

    1. Qual seu seriado atual favorito?
    Orange Is The New Black / Black Mirror

    2. Qual seu seriado antigo favorito?
    Friends


    3. Já ficou triste com o final de alguma série?
    Sim. Gossip Girl

    4. Cite um seriado que todos gostam e você não
    The Walking Dead

    5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
    Blair Waldorff

    6. Qual personagem que você odeia?
    Depende da série. How I Meet your mother tenho muitos

    7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
    Desperate Housewives

    8. Qual seriado tem o melhor figurino?
    Gossip Girl

    9. Melhor abertura ou música tema
    I'll be ther for you - Friends

    10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
    Santa Clarita Diet

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei a TAG! Eu gostei muito de Lie to me e fico muito triste por ter sido cancelada. Outra série que amava e foi cancelada é The Following, que também é muito boa. Seu gosto pra séries é bem parecido com o meu! Vou visitar aqui mais vezes pra conferir o que você tem assistido :)

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo