Tag: Aniversário do Luan Santana

13 março 2017

Não é novidade nenhuma pra quem me conhece que eu sou super fã do Luan e que o acompanho desde o começo da sua carreira. E hoje é o aniversário do meu amorzinho e não podia deixar que essa data se passasse em branco, não é mesmo? Não sabia direito como eu faria o post, mas queria que fosse algo diferenciado, então, pensando nisso resolvi criar uma tag pro aniversário dele, reunindo músicas das mais variadas (desde as super conhecidas à que poucos conhecem, antigas e novas). Sem muita enrolação, vamos começar.

1. Como eu conheci o Luan? Conheci o Luan durante as minhas férias de dezembro de 2009, naquele dia passou umas quatro ou cinco vezes o comercial do dvd "batidão sertanejo" que contia as melhores músicas daquele ano. E dentre aqueles artistas selecionados estava o Luan cantando Meteoro (1), sertanejo nunca foi um gênero forte aqui no Rio, mas eu logo de cara amei aquela música.

2. Como foi meu primeiro show? Foi dia 5 de março de 2010 (sim, lembro a data haha), além de ser meu primeiro show dele, era a primeira vez que eu ia no show de um artista. Foi muito pouco divulgado e eu só descobri por acaso, porque dias antes o Faustão comentado com o Luan sobre o que ele estava achando de ser cada vez mais reconhecido, deixou escapar que teria um show dele aqui no Rio. Obviamente ao escutar isso eu pirei e procurei em todos os lugares pra comprar os ingressos. Estava muito animada, falava pra todos que eu via na minha frente que eu ia no show dele e só via várias caras de interrogação (afinal, ele não era tão conhecido aqui na época). A música que me mais me empolgava no show era Chocolate (2), era doida pra ser a garota chocolate e dançar agarradinha com ele.
3. Qual meu dueto preferido? Nossa, essa é bem difícil pra mim por que só não gosto de um (e é por puro ciúmes mesmo haha). Como foi muito complicado escolher apenas um, então escolhi três haha. O que eu mais fiquei curiosa foi sem dúvida o com a Ivete Sangalo na música Química do Amor (3), queria saber como ela, cantora de axé, se sairia no sertanejo haha. Outro que eu gosto muito é o dueto com o Péricles, Cuidado Cupido (4), não sou muito fã de pagode, são poucos que eu gosto e esse com certeza é um deles. E o último, mas não menos importante foi um dueto que eu não imaginaria que aconteceria, Bailando (5), já era uma das minhas músicas preferidas fazia um tempinho, e aí vem o Luan e me deixa amando ainda mais essa música (obrigada Enrique por convidá-lo rs).

4. Qual música que eu mais quis ouvir em um show? TODAS! Mas, já que é pra escolher, novamente não dá pra ser uma só. Não é nem questão de ser a minha preferida, porque eu não consigo escolher apenas uma como A melhor de todas, mas por serem velhinhas e achava que nunca teria a oportunidade de escutá-las em um show. Até a turnê do dvd Acústico o Luan trazer as duas músicas que eu mais quis escutar em um show, fiquei tão radiante com aquilo. Sufoco (6), acho que foi o primeiro clip que ele fez, ainda tinha uma carinha tão baby (merece até ser postado aqui haha), só minha irmã sabe o quanto eu enchia o saco dela com essa música (obrigada por me aturar, Paulinha haha) e Falando Sério (7) foi a primeira música dele que o deixou reconhecido no seu estado. Tenho um carinho especial por essas duas, muito obrigada Lu por ter regravado, não sabe o quanto deixou meus olhos brilhando por isso haha.
5. Qual música faz você se lembrar do seu relacionamento? Nossa, tem várias e várias. Mas, tem umas que marcam mais pela letra por conseguir expressar exatamente como foi/é. Quando nos conhecemos, Dia, lugar e hora (8); o início do nosso namoro sem sombras de dúvida é Amar não é pecado (9), o que tinha de gente que nos julgava e principalmente julgava meu namorado por isso não está no gibi, mas ainda bem que pararam. E uma música mais especial de todas, com certeza vai tocar no nosso casamento é a Chuva de Arroz (10)

6. Qual música que você acha mais engraçada? Eu acho muito engraçado o álbum "Quando Chega a Noite". Antes que me xinguem, não é pelas músicas em si, mas sim porque foi o primeiro cd que ele gravou em estúdio e mesmo assim colocou vozes fake de fãs no fundo. Sim, ele mesmo admitiu isso na época, disse que não estava acostumado com suas músicas sem ter as fãs no fundo e que foi estranho gravar no estúdio, mas que queria mudar um pouco. Selecionei apenas 3 músicas pra vocês escutarem: 3 de maio (11) música fofinha que ele fez pra irmã, Esqueci de te esquecer (12) e Coladinho (13)


Hoje você completa mais um ano de vida, gostaria de obviamente estar ao seu lado, mas por enquanto isso não é possível haha. Que Deus continue sempre te guiando e realizando seus sonhos! Que você continue sendo esse cara humilde e especial que é. Amo muito você! #Luan26AnosDeGratidao #FelizAnviersarioLuan

45 comentários

  1. Eu já fui muito "apaixonada" no Luan Santana mas não era bem paixão de fã, era só por achar ele lindo demais com carinha de bebê e com aquele cabelo arrepiado que ele tinha kkkk tive que comprar até um caderno pro colégio de tanto que eu achava ele lindo, e quanto as músicas eu escutava todo dia e a minha preferida era Incondicional, mas o tempo foi passando e eu vi que era só um "amor passageiro" mesmo, beem diferente de amor de fã kk Mas achei interessante a sua tag que mostra como você gosta mesmo do Luan. Beeeijos!


    http://acordeicinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi diferente haha. Quando eu via o comercial, a foto que usaram dele era tão feinha que eu pensava que ele era outra pessoa totalmente diferente haha. Daí eu me encantei pela melodia, a música bem gostosa de se escutar rs enfim. Depois que eu vi o quanto ele é lindo haha, aí eu que já era gamada, gamei mais ainda haha.
      A única coisa que mudou comigo sobre o Luan é que eu fiquei mais tolerável haha, maturidade ajuda muito nisso rs. Antigamente eu brigava muito com algumas pessoas e agora eu sou bem de boa.

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã do Luan Santana, mas lembro da época em que ele explodiu e só dava ele em todos os canais, rádio, etc hahaha
    Minha música preferida é Amigos Pela Fé, eu sempre fico emocionada quando escuto, mesmo não sendo nada religiosa haha

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dessa música que ele regravou, é muito fofa rs.

      Excluir
  3. Uaaau, você é fã mesmo, que gracinha, hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas que gostam de artistas tão fielmente igual a você. Adoro o Luan Santana, conheci o trabalho dele quando eu morava no Goiás ainda, na época que ele tocava na sala de aula e os poucos áudios que tinha para baixar eram horríveis, devem ter sido gravados de celular, lembra? kkkk Mas enfim, adorava principalmente as músicas do início da carreira dele, não sei se ainda podemos classificar ele como sertanejo ou pop.. Mas parabéns para ele e para o seu post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha. Verdade, é bem difícil encontrar alguém realmente fã ultimamente. Sim sim, eu tinha até muitos áudios dele cantando nessa época, era péssimo pra escutar né? Era uma luta pra encontrar algum com uma qualidade decente. Só encontrei a música "Amanhã" com uma qualidade boa, não dei muita sorte com as outras HAHAHA. Queria muito morar por aí nessa época, ter esse contato com ele mais de perto. Mas, pra eu aqui do Rio conhecer o Luan, ele já tinha que ter alcançado um bom número de fãs haha.

      Excluir
  4. Nossa,eu não sabia que eu fazia aniversário no mesmo dia que o Luan Santana.
    Muito interessante essa tag que você criou,parabéns pela criatividade.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das musica dele,mais nunca tinha parado para pesquisar sobre dele que maravilha,parabens!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca curti o Luan Santana, acho que nada contra ele em especial mas não sou a maior fã de sertanejo em geral.
    Adorei a sua tag, idependente de quem é o artista, acho muito fofa essa paixão que a gente nutre em relação a eles, não é verdade?

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, verdade haha, amor de fã é bem bonitinho mesmo, claro quando é algo normal. Quando passa dos limites, dá um certo medinho, como no caso daquele fã do John Lennon.

      Excluir
  7. Confesso que não sou fã dele e não gosto das músicas, mas não nego que Chuva de Arroz é linda!! Fiquei viciadinha nela durante um tempinho!!
    Fico feliz que tenha tido oportunidade de ir em um show dele!! É gratificante conhecer, nem que seja de longe alguém que admiramos muito!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui em vários haha, sempre que posso, tô indo. Chuva de Arroz é um amorzinho *-*

      Excluir
  8. Nossa que legal essa tag, ótima para quem é fã mesma.
    Eu até gosto do Luan, mas não sou fã, na verdade não sou fã de nenhuma banda/cantor.
    Acho que já fui no show dele, mas nao tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha que bom que gostou rs. Show dele é um espetáculo, tudo muito lindo *-*

      Excluir
  9. Ai me abraça! Sou fã do Luan desde 2009 também e meus amigos sempre estão me perguntando quando essa "fase" vai passar. As músicas que eu sempre quis ouvi em shows é "Meu Destino" e "Sufoco". O dueto que eu mais gosto é "Mesmo sem estar" com a Sandy. Nosso Gurizinho ta fazendo 26 anos ja, o tempo passa voando. ❤ Post maravilhoso,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! <3 Outro dia me perguntaram se eu ainda era fã do Luan haha. Não entendo essas pessoas, ninguém pergunta se eu ainda sou fã de algumas bandas de rock que acompanho desde quando tinha 10 anos, mas pra outras coisas parece ser um absurdo ser fã haha. Não é porque alguns realmente são fãs porque tá na moda, que todo mundo é assim. Verdade, as vezes nem acredito que ele já tem 26 haha, parece que foi ontem que ele ainda tinha 18.

      Excluir
  10. Olá! Legal você relatar sobre como você é fã do Christian Figueredo... Ops, Luan Santana (eles são muito parecidos fisicamente kkk, não liga pra zoeira kkk), mas, falando sério, eu curto o Luan, apesar de não ser meu gênero favorito, mas ele tem músicas muito bonitas. Gosto muito de Te Vivo, é uma música belíssima, e o clipe ficou muito bom. Bem, é isso! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho não, mas tá né HUAAHUEHUAHE. Sim, tem várias músicas muito bonitas dele, sou apaixonada. <3

      Excluir
    2. Que legal seu post, entendo bem esse amor que você sente, ainda mais pelo Luan, não é mesmo? Ele é uma gracinha. Difícil seria não gostar dele.

      Excluir
    3. Sim, o jeito dele é bastante cativante <3

      Excluir
  11. Que legal a Tag, e o melhor que ela é versátil, ou seja quem quiser fazer com outro cantor pode. Já fui muito fã do Luan, hoje só gosto das musicas dele mesmo. Sucesso :)
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus já adorava seu blog agora que sei que você ama o Luan dou muito mais eu sou luanete. Beijos adorei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada pelo carinho! Uhul, amo conhecer outras luanetes :D. Já conheci tantas, hoje perdi total contato com a grande maioria, legal saber que você também é uma rs

      Excluir
  13. Não sou fã do Luan mas admiro muito ele e claro, acho ele lindão! A música dele com o Pericles, Cuidado Cupido, é uma das minha favoritas dele, gosto muito dela. Amei a tag <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito legal mesmo, sou viciadinha nela hahaha

      Excluir
  14. Que tag legal. Não sou fã do Luan, mas essa semana fiquei com uma música dele grudada na cabeça e me pegava cantando o tempo todo rs. Meu dueto favorito dele é com o Péricles, cuidado cupido é uma música muito boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs. Sem dúvida, é muito bom mesmo, bem gostosa de ouvir rs.

      Excluir
  15. Apesar de não ser fã do Luan, eu já fui duas vezes no show dele. Acho ele ótimo, adoro as músicas que ele faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né? Eu não curti muito o lance dele colocar mesa na turnê acústico e ter continuado nessa, a pista fica tão distante agora. Mas, acontece, tem que comprar mesa mesmo e talvez facilite ficar mais perto dele.

      Excluir
  16. Menina não sou fã do luan mas você fez um exelente trabalho neste post parabéns pelo empenho e dedicação, continue assim que você vai longe, muito sucesso pra você viu, um abraço e.e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriella! Desejo muito sucesso à você também!

      Excluir
  17. Amor de fã é muito lindo!! Gosto bastante dele, amo as músicas e conheci ele em 2009 também.
    Na minha opinião, esse ultimo cd dele é o melhor. haha
    Ah, e parabéns pela criatividade em criar a Tag.

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último álbum tá bom demais né? Amei também! Ainda mais pela homenagem que ele fez pra nós mulheres.

      Excluir
  18. Rapaz, eu conhecir o Luan lá no sucesso Meteoro, eu sempre gostei do Luan, sim sou um pouquinho "fã" dele. Eu Sempre quis e no show dele, mas minha mãe nunca deixou💔😭😹😹. Adorei o post❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tomara que um dia você possa ir! É bom demais o show dele, você vai amar!

      Excluir
  19. Olá!
    Não sou fã do Luan, apenas escuto algumas músicas como qualquer outro cantor sertanejo hahaha. Uma amiga minha é muuuuuito fã dele e me contava sobre a forma a qual ele trata as fãs e é incrível. Ganhou pontos comigo pelo carisma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível, nos trata tão bem <3. É uma das coisas que eu mais admiro nele! Odeio quem trata fã de maneira tão grosseira, afinal, eles dependem de nós fãs pra terem o sucesso, e, devem nos tratar bem. E por mais que ele tenha alcançado essa fama toda, dá pra ver que não perdeu a essência dele, é bem humilde, acho que tem que continuar assim rs.

      Excluir
  20. Eu super curto as músicas do Luan, principalmente a do café hehehe
    Acho ele super humilde, falo isso porque já o conheci antes mesmo de ser famoso.
    Tenho uma prima que fica loucaaaa haha
    Tem de tudo dele <3
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ter o conhecido antes dele ser assim famoso, seria muito mais fácil de chegar até ele e dar meu abraço <3 haha. Mas, se as pessoas conseguem, ainda vou conseguir rs.

      Excluir
  21. Eu não sou fã do Luan Santana, mais gosto bastante das músicas dele.
    Gostei bastante do post, achei bem interessante.
    Parabéns que seu blog cresça bastante.
    Beijo ❤

    ResponderExcluir
  22. Que post amorzinho kkk, eu acompanho o Luan a muito tempo, mas nunca consegui ir a um show, ver como você fala dele é bem legal e é ótimo ver uma fã antiga porque agora ele está muito modinha, a musica que mais goste que sempre me faz lembrar de alguém é Te Esperando, é uma das antigas mas eu amo muito

    ResponderExcluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo