[Série] Izombie - Rob Thomas e Diane Ruggiero (1ª temp.)

17 fevereiro 2017

Izombie foi lançada em 17 de março de 2015 na emissora The CW, mas só chegou na Netflix setembro do ano passado. É uma série que aborda o tema zumbi de forma totalmente diferente de qualquer outra, e foi exatamente por isso que ela me conquistou em cheio, logo eu, que não curto essa temática de zumbis. 
Oliva Moore ou Liv, era uma médica residente, noiva de Major, levava uma vida super normal, e não gostava muito de sair para festas. Até que um belo dia, sua amiga de tanto insistir para que ela fosse à uma festa no lago, aceitou. Tudo estava indo muito bem na festa, todos se divertindo, porém, algo saiu fora do controle e começou maior confusão. Pessoas foram atacadas por outras, muitas mortes, ela tentou fugir, se esconder até que foi arranhada e arremessada ao mar. Logo pela manhã a polícia faz buscas pelos corpos e Liv se levanta e percebe o arranhão no braço. Não entende imediatamente o que aconteceu, mas logo percebe que havia se tornado um zumbi.
Liv procura então um emprego no necrotério, local que conseguiria mais facilmente os cérebros para aplacar sua fome, sem ter que precisar matar alguém. Ravi, seu chefe, com pouco tempo de contato logo percebe que Liv na verdade é um zumbi e começa a fazer vários testes tentando achar a cura para sua amiga. Nesse mesmo curto intervalo de tempo ela conhece Blaine e nota que não é a única, tentam ser amigos por terem o mesmo "segredo". Essa amizade entre os dois durou muito pouco, ela rapidamente percebe que Blaine é sinônimo de encrenca e pode ser alguém muito perigoso.
Essa série é simplesmente encantadora tanto pra quem ama zumbis ou quem não gosta muito, como eu. Na série, quando a pessoa é infectada pelo vírus ela adquire uma pele mais clara, um cabelo platinado e o melhor de tudo continua falando e agindo normal que nem gente. Alguém pode não concordar comigo por conta dessa diferença e alegando ser estilo Crepúsculo desvirtuando os vampiros (amo a saga mesmo assim haha). Mas, eles se transformam em zumbis como nas histórias e filmes caso fiquem sem comer o cérebro, pois é isso que os deixam mais humanos, digamos assim. Quando comem os cérebros alheios, eles recebem as visões daquelas pessoas e isso faz com que Liv consiga ajudar o detetive Clive a desvendar os crimes, o qual acredita que ela é uma vidente.
Quando alguém me pergunta do que se trata a série, eu resumo dizendo que é um CSI com zumbis com um pouco da série Medium, justamente por usar as visões para solucionar os casos. Na Netflix por enquanto só tem a primeira temporada disponível, mas a série já está na segunda e com previsão de lançar a terceira ainda esse ano.

Trailer:

15 comentários

  1. Eu comecei a ver iZombie e amei!!! E digo isso porque não consigo ver nada que tenha zumbis no meio!! haha

    Adorei o post ^^

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumbis também não é meu tema predileto, gosto mais de vampiros haha. Mas, izombie misturou tantas coisas que eu gosto que não tem como não amar.

      Excluir
  2. Gente está serie parece bem interessante já quero muito ver.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy!
    Eu também não curto muito essa vibe de zumbis mas você descreveu a série de uma forma tão gostosa que deu muita vontade de assistir!
    Vou esperar meu filho chegar para me fazer companhia porque tenho medo. kkkkkk

    Beijos <3 Naty - www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, ele vai gostar também hahaha. Mas, fica tranquila que a série não dá medo não hahaha, ela é até um pouco cômica em algumas cenas.

      Excluir
  4. Oi Mandy!
    Confesso que eu não tinha ligado muito pra essa série de início e só fui dar mais atenção a ela depois que assisti Santa Clarita Diet e agora está na minha lista de séries para maratonar neste Carnaval!
    Adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti Santa Clarita Diet, vi uma chamada que eles fizeram com o Fábio Jr cantando alma gêmea eu fiquei tipo "que coisa é essa?" AUEHAUHE. Quando eu vi na primeira vez a classificação dela era tão baixinha, agora aumentou bastante, vou ver do que se trata haha

      Excluir
  5. Olá!
    Muita gente já me indicou iZombie, ela está na minha lista de séries para assistor, mas eu ainda não comecei. Vou aproveitar que entrarei de férias do serviço para colocar as séries em dia (e, talvez, terminar Bones ou Grey's Anatomy)

    http://loucurasaovento.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas que você tá assistindo também são muito boas! Mas, vê sim, é bem legal e só tem uma temporada, até sair a outra haha vai demorar.

      Excluir
  6. Não me ache estranha por nunca ouvir falar dessa série hahaha
    Mas depois do seu post com certeza já vai entrar pra minha lista do que fazer nesse carnaval haha
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, ela é nova na Netflix, talvez seja por isso que você ainda não viu haha. Também quase não vejo as pessoas falarem dela!

      beijos

      Excluir
  7. Com certeza vou começar a assistir IZombie pois adoro CSI imagina com zumbis? Deve ser muito tri! haha Achava tbm que era parecido com crespuculo mas pelo jeito nao deve ser hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de CSI e derivados, qualquer coisa que envolva investigação criminal eu quero ver ou ler hahaha. Foi um dos motivos que essa série prendeu totalmente minha atenção

      Excluir
  8. Eu sempre vejo essa série acho que na netflix, mas nunca dei muita atenção, realmente parece ser bem bacana, eu que nao curto zumbis fiquei meio interessada, talvez eu comece a ver heheheh ☺ Valeu pena dica ;* Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Eu também tinha criado uma resistência à ela no começo por ser sobre zumbi, mas vi na sinopse que tinha um estilo parecido com CSI. Não pensei duas vezes, dei uma chance e amei haha

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo