Layout novo YEAH!

01 fevereiro 2017


Ano novo, vida nova e blog de cara nova! Dia 30 de janeiro o blog mudou o layout, um presentinho adiantado de um ano que estamos interagindo aqui com vocês.
Quem convive comigo sabe o quão eu era doida pra trocar de layout, tentei várias vezes fazer sozinha, mas nada me agradava e muito menos saia como eu realmente estava pensando. Fora que eu perdia muito tempo vendo vídeos, desenhando, me perdendo em html ao invés de criar os conteúdos. Tinha optado por usar um layout free, apesar de ter gostado muito dele, tinha coisas que me irritavam, como: a tag "featured" para usar o slide; mostrar o horário da postagem ao invés da data; as fotos dos posts na página principal não ficavam padronizadas; volta e meia bugava alguma coisa e não estava mais sendo possível comentar no blog pelo modo mobile.
Pesquisei muito por quem iria fazer, via os trabalhos que tinham sido feitos, mas sempre tinha um receio: "será que vai conseguir fazer mesmo algo tão incrível que eu goste?". Resolvi arriscar. Um belo dia pelo Facebook vi que a Drê estava fazendo uma promoção de layout, conversei com ela disse as minhas ideias e pedi a opinião dela também pra ver o que era melhor esteticamente para o blog. Ela foi super atenciosa comigo, sempre tirando minhas dúvidas e melhorando algumas ideias.
Eu estou completamente satisfeita pela repaginada que dei aqui, ficou tudo tão lindo e a minha cara! Recomendo bastante a Drê, ela faz layouts lindos e super em conta!

2 comentários

  1. Parabéns pelo novo layout, ficou lindo!!!

    Sei como é difícil lidar com o layout sozinha... até me senti incentivada a comprar um rs.

    Vamos ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly! Sim, bem complicado ainda mais quando você não entende nada e quer fazer algo super elaborado haha

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo