Tag: 8 coisas

25 janeiro 2017

Oi gente, eu fui indicada pela Jéssica do blog Modetizando Blog para responder a Tag: 8 coisas, é bom que vocês podem me conhecer um pouco mais, então vamos lá!


8 coisas pra fazer antes de morrer
 Abraçar o meu amor Neuer (já o vi pessoalmente quando visitei a seleção alemã no hotel durante a copa)
 Deixar de ter medo de insetos e alguns artrópodes, ou pelo menos diminuir mais.
 Ter meu momento Frozen e brincar na neve
 Conhecer a escola onde foi gravado o filme High School Musical (sim, eu tenho o endereço haha)
 Jogar basquete sem me machucar ao defender a cesta, pelo menos uma vez
 Fazer uma festa no Bus Party
 Ser reconhecida pelo meu trabalho e pela minha escrita
 Ir no deserto do Saara e andar em um camelo

8 coisas que amo
 Genética
 Lasanha, sim sou o Garfield versão feminina e humana haha
 Ler
 Patinar no gelo
 Malhar
 Escrever
 Cantarolar pelos cantos e achar que estou participando de um clip
 Dormir
Bônus: Rir (rio de tudo: felicidade, nervoso, medo, quando estou agitada)

8 coisas que não gosto
 Falsidade
 Injustiça
 Pessoas interesseiras
 Plágios (já fui muito paranóica com isso, a ponto de parar de publicar uma fic em um site porque pensava que podia ser plagiada a qualquer momento. Maaaaaaas, voltarei, logo)
 Chorar em público
 Pessoas que pensam que todos devem pensar igual
 Bife de fígado, ecati.
✿ Visita que chega na minha casa e pede pra prender meus cães (vou prender você, eles são meus filhos)

8 coisas que sempre falo
 Tô com fome
 Mamãe ama você Jade, Lucca, Kelvin e Nina (lê-se: meus dois cachorros e minhas duas calopsitas)
 Paulinha, lê o que eu escrevi? / Vê se esse post tá bom?
 Tô com sono
 Nossa, que caloooooooooor!
 Tô super empolgada! UHUUUL!
 Merda / Acho que fiz merda
 Arrasou! / Arrasei!

8 makes/roupas/acessórios que não vivo sem
 Tênis (amo usar tênis, foi muito difícil começar usar sandálias)
 Jaleco (no estágio obviamente haha)
 Relógio (não curtia muito antes, mas agora me sinto até estranha quando tô sem)
 Calça Jeans
 Short
 Blusas (principalmente regatas)
 Chinelo
 Xuxinha (pra quem não é do Rio, é o mesmo que prendedor de cabelos)

8 objetos que não vivo sem
✿ Minha agenda que virou caderno (gosto de anotar minhas ideias, o que eu já fiz no blog)
✿ Mochila (amo demais, principalmente pra ir pra faculdade ou trabalho)
✿ Lixa de unhas
✿ Lenço de papel pra limpar o óculos
Caderno (gosto de anotar algumas coisas importantes nas aulas e anotar tudo que eu faço no estágio)
✿ Agenda eletrônica (que na verdade são dois aplicativos que eu tenho no celular, um mais voltado aos estudos e o outro mais voltado pra afazeres de modo geral)
✿ Ar condicionado (no verão simplesmente não dá) 
✿ Pen Drive (tenho um só pra música, outro pra faculdade com milhares de artigos, livros e trabalhos que fiz)

8 filmes/séries/livros ou jogos que amo
✿ How I Met Your Mother
✿ Super Mario World (minha infância, primeiro jogo de vídeo game)
 Saga Crepúsculo
Livros do gênero policial, mistério, suspense (principalmente Agatha Christie, tô vendo e tô comprando)
 The Sims (gosto principalmente de construir e decorar casas)
 CSI, Criminal Mind, Lie to Me
 Criminal Case
 Como se fosse a primeira vez, Mamma Mia

8 blogs ou canais que indico pra fazer essa tag
 Divineta

2 comentários

  1. Não conhecia essa tag ainda, é muito legal!
    Adorei seu cantinho <3
    Beijos,
    http://vastaescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! Achei essa tag muito divertida de fazer rs

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo