DIY: Presente de dois anos de namoro

23 janeiro 2017

Sexta-feira passada, dia 20, eu e meu namorado fizemos dois anos juntos, que cute cute. Ok, parei. Desde nosso primeiro aniversário eu penso sempre em fazer algo diferente da maioria dos casais, algo só nosso. Busco fazer sempre uma temática diferente, estilo bodas de casamento mesmo, que cada ano é um tema diferente, e, esse ano eu resolvi que o presente teria uma temática musical.  E vou compartilhar um pouco do que eu preparei com vocês!

Playlist: Escolhi 24 músicas, uma para cada mês juntos, que foram escolhidas conforme cada situação que vivenciamos. Vou colocar apenas quatro delas aqui.

1. Luan Santana - Dia, lugar e hora
Lógico que teria música do meu mozão, e logo de cara é a primeira da lista haha. Essa música define muito bem o nosso namoro, conheci meu namorado no trabalho, perto da hora do almoço, quando nossos olhos se cruzaram sentimos uma conexão imediata e nos gostamos logo de cara.

2. Banda Tulipa - Só sei dançar com você
Não conhecia essa banda antes, mas durante a minha procura por músicas acabei achando. Resolvi escutar e nossa, me apaixonei no primeiro instante pelo clip, apesar de não ser oficial, e a música nem se fala né? É muito gostosa de se ouvir. Me lembrei muito de um dia que eu e o Daniel tínhamos ido à balada. Eu dançando horrores as músicas lá (sozinha), mas quando ele me chamava pra dançar com ele, me atrapalhava toda haha. Como logo no início fala sobre essa parte da menina se atrapalhando na dança, minha cara.

3. Maskavo - Um anjo do céu
Essa foi de um momento de nostalgia num embalo da minha infância, amo essa música, sério. Uma batida meio reggae e uma letra muito bonitinha.

4. Matheus & Kauan - Que sorte a nossa
Gosto muito do Matheus e Kauan e escolhe uma das música deles que estão na minha playlist pra postar aqui foi super difícil, não sabia qual colocar. Mas, acabei escolhendo essa já que combina super conosco. Afinal, amor é isso não? Tantos sorrisos e tantos olhares por aí e você só querendo o daquela pessoa específica.

Carta: Escrevi também uma carta, porque amo cartinhas, tem gente que me zoa com isso, mas é algo tão fofo que não rola não fazer. A carta foi basicamente um complemento da playlist, relembrei algumas coisas que aconteceram durante esses dois anos juntos, e usava a algumas frases ou títulos das músicas, de forma que tanto meu texto quanto a música se completavam.

Cupcake: Me arrisquei fazendo o meu primeiro cupcake que acabou virando um brownie, mas ficou gostoso hahahaha. Vou deixar o vídeo da receita abaixo.

Mandy.

10 comentários

  1. Que legal Mandy, amei!

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo.
    Parabéns pelos dois anos de namoro.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow, que post amorzinho, gostei da ideia de escrever uma carta e fazer cupcake, também gostei muito da música " Não sei dança sem você", não conhecia, mas já me apaixonei e parabéns pelos 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha. Essa música é um amorzinho mesmo rs

      Excluir
  4. Que sorte a nossa é a minha favorita, as outras eu nem conhecia rs mas a da Luan é linda, não sou de escutar as músicas dele, parei agora para ouvir. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo! Parabéns para o casal!
    Também adoro fazer surpresas, acho super bacana e adorooo! Aliás, se você tiver mais dicas, eu aceito hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha. Posso postar o que eu fiz no aniversário de 1 ano, dar dicas pro dia dos namorados, coisas assim.

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo