[Filme] Cegonhas - A história que não te contaram - Nicholas Stoller, Doug Sweetland

14 novembro 2016


Nome do filme: Cegonhas - A história que não te contaram  (Nome original: Storks)
Diretor(a): Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Gênero: Animação
Data de lançamento: 22 de setembro de 2016
Duração: 1 h 27 min
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Warner Bros.
Trailer do filme:

Comentários: Estava bem triste pensando que esse filme tinha saído de cartaz, e boom: achei em alguns cinemas e fui assistir com o meu namorado. Bom, vamos ao que interessa. Esse é um dos trailers mais fofinhos e um dos que eu mais gosto.
O filme começa contando a história das cegonhas fazendo entregas de bebês, mostrando todas as possíveis dificuldades durante as entregas (mordidas, cutucada nos olhos, levar várias crianças ao mesmo tempo, choro excessivo...) e depois mostram que os tempos mudaram e eles agora entregavam objetos eletrônicos dos mais variáveis.
Junior é uma cegonha que é o principal entregador da "lojadaesquina.com" e está preste a se tornar o novo chefe, e, a primeira tarefa importante que ele deve cumprir antes disso é dispensar Tulipa que acabara de completar a maior idade, uma órfã que não foi entregue a sua família por um acidente.
Contudo, falha em sua primeira missão, a levando para uma outra parte da fábrica em que está desativada, dando a ela uma missão: seria responsável pelo recebimentos das cartas e não deveria sair daquela sala em hipótese alguma, algo que ele sabia que não aconteceria, pois não recebiam cartas há muito tempo. De fato seu plano era de certa forma perfeito, a não ser devido à um simples motivo: Nate, filho de um casal super ocupado com o trabalho e que nunca tinha a atenção que queria dos pais. Um dia, achou um folheto das cegonhas sobre entrega de bebês e decidiu que pediria seu irmão dessa forma.
Depois dessa super ideia que teve, decidiu que escreveria uma carta, a qual fora parar justamente nas mãos de Tulipa! A qual na sua busca de ser importante na empresa procura aonde deveria entregar as cartas e acabou colocando num processador que identificava o tipo de bebê que nasceria. Junior, que tentava impedir com que aquilo acontecesse para que seu futuro cargo não fosse prejudicado, acaba descobrindo junto com Tulipa que aquela fábrica a qual mandara era a tal fábrica desativada de bebês, local que jamais deveria ter enviado ela. Descobre também as milhares de cartas de bebês que foram pedidos, porém, jamais enviados as suas devidas famílias, desde que a fábrica fora desativada (devido à falha de uma cegonha na entrega de Tulipa, a qual se apaixonou pelo bebê que levaria). Então eles enfrentam um dilema: o que deveriam fazer com o bebê? Entregar ou não?
Tulipa e Junior, acabam concordando que fazer a entrega do bebê é a melhor opção, embarcando várias aventuras até o seu encontro com a família.
"Tem gosto de flores"
Aconselharia assistir o filme? Sim, muito!

6 comentários

  1. Amo filmes de animação e esse parece ser bem legal. Fiquei curiosa

    Estou te seguindo, beijos http://blog-propositalmente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale a pena ver! Obrigada, seguindo de volta!

      beijos,
      Mandy

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por animações e sem dúvida nenhuma está já está na minha lista.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofinho, sou louca por animações também!

      beijos,
      Mandy

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo