[Filme] Loucas pra casar - Roberto Santucci

06 setembro 2016

Cena do filme "Loucas pra casar"
Nome do filme: Loucas pra casar
Diretor(a): Roberto Santucci
Gênero: comédia
Data de lançamento: 8 de janeiro de 2015
Duração: 1 h 45 min
Nacionalidade: Brasil
Distribuidor: Paris Filmes
Trailer do filme:

Comentários: Um dos sonhos de Malu era se casar e constituir família, mas sempre acabava se decepcionando com seus namorados. Com todas as decepções amorosas, Malu, hoje, com 40 anos e bem resolvida trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há 3 anos, não há o menor indício de que será pedida em casamento. Com a pressão de ver suas amigas todas casando e vivendo suas vidas felizes, acaba entrando na pressão de ter que se casar logo e começa a ter alguns surtos quando descobre que não é a única do seu namorado.
Eu vi esse filme duas vezes, uma no cinema e outra antes de fazer o post para captar mais alguns detalhes que tinha deixado passar despercebido. O filme dá várias pistas desde o início, se você prestar realmente atenção acaba achando ainda mais graça da situação (pelo menos foi assim comigo) e não se surpreende tanto com o final porque você já sabe, mas, mesmo assim, é interessante ver como a personagem fica quando tudo passa a fazer sentido.
Curiosidades a parte, o restaurante que aparece no filme é o Paris 6, é bom demais, se tiver aonde você mora eu aconselho visitar, não irá se arrepender rs

Aconselharia assistir o filme? Sim


Mandy.

4 comentários

  1. Oii Amanda, sabe que comecei a assistir esse filme sem muita expectativa e gostei bastante? Me diverti muito e achei o final bem surpreendente rs
    Tbm indicaria esse filme com certeza :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Ingrid Guimarães, sou suspeita pra falar ahehae mas realmente é bem legal mesmo!

      beijos,
      Mandy

      Excluir
  2. Já ouvi falar sobre este filme mais eu nunca assisti.
    Me parece ser interessante :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo