[Série] Stranger Things - Matt Duffer, Ross Duffer (1ª temporada)

09 agosto 2016

Olá,
andei um pouco sumida semana passada porque estava organizando as coisas para o aniversário do meu namorado que foi sábado agora, e, comemorando uma notícia maravilhosa que eu recebi: minhas aulas voltam dia 23 de agosto, de 5 meses de greve vou finalmente começar o meu terceiro período da faculdade, amém! Não deu para postar ontem pelo mesmo motivo já citado, não parei um minuto para escrever, estava super agitada com os tantos acontecimentos hahaha. Mas, vamos para o que interessa: a nova série da Netflix: Stranger Things.
Nome: Stranger Things (Tradução: Coisas Estranhas)
Autor(a): Matt Duffer, Ross Duffer
Data de lançamento: 15 de julho de 2016
Gênero: Fantasia, Suspense, Drama
Duração: 40 - 50 min
Distribuidor: Netflix
Temporadas disponíveis: 1ª temporada (8 episódios) 
Situação: Em andamento
País de origem: Estados Unidos da América (EUA)
Trailer:

Eu terminei a primeira temporada dessa série em dois dias, são poucos episódios e lança uma certa curiosidade sobre o que irá acontecer e isso acaba ajudando a terminar tão rápido a temporada, o ruim é ter que esperar agora pela segunda temporada que foi confirmada no dia 5 de agosto, porém, ainda não tem previsão de ser lançada, então, até lá vamos ficar nos contorcendo com o que aconteceu depois do último episódio.
A série acontece em uma cidade fictícia chamada Hawkins e estipulam que seja no ano de 1983, devido alguns cartazes de filmes e posters. A história começa quando depois de jogarem por 10 h um jogo de RPG ( Dungeons & Dragons), os quatro amigos ao se despedirem e irem para casa, um deles acaba desaparecendo, o Will, o que só é notado no dia seguinte logo pela manhã. A mãe desesperada ao não achá-lo em nenhum lugar corre para a delegacia, que nunca havia tido um problema com essa escala de gravidade. A cidade inteira se imobiliza na busca de Will e algumas coisas estranhas começam a acontecer. Ignorando totalmente o xerife Hopper, Mike, Dustin e Lucas, saem a procura do seu amigo perdido, e, acabam encontrando a Eleven (Onze) uma menina bastante fofa e de poucas palavras, com dons sobrenaturais. Enquanto isso a mãe, Joyce, é considerada por alguns como louca por espalhar luzes pela casa inteira ao achar que o seu filho se comunica através delas.
Não vou falar muito sobre a série em si porque tem gente que não curte spoliers, e talvez em algum momento eu possa dar alguns sem querer. Eu achei a série super legal, não é atoa que virou uma das queridinhas das pessoas, alguns amigos meus acharam que em alguns momentos a história é meio fraca, tive receio de ver e me arrepender depois, o conselho que eu dou é: veja e julgue você mesmo. Não deixe de ver porque alguém disse que não era legal, não custa nada ver, se não curtir, aí sim, pare, veja pelo menos 3 episódios e julgue se vale ou não a pena continuar. Algumas pessoas também acreditam que a temporada terminou fechadinha, ao contrário da maioria em que você fica imaginando o que pode ter acontecido com eles e se contorce até ser lançado a nova temporada, eu por outro lado achei que foi semifechado, tem algumas cenas que você se pergunta "e aí o que aconteceu?" e não oferecem muita explicação, naquele momento, enquanto que outras realmente já não tem esse tipo de "problema".

Aconselharia a série? Sim.

Mandy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo