Um pouquinho sobre mim e o blog

01 julho 2016

Olá!
Como de costume na primeira postagem, vou me apresentar e dizer um pouco sobre como será o blog, o porquê do nome e essas coisas bem clichês rs.
Bom, me chamo Amanda Bitencourt e meu apelido é Mandy (apelido que ganhei na 5ª série/6º ano, e, cultivo até hoje); sou carioca, mas não da gema, visto que meu pai é capixaba e minha mãe fluminense (nasceu no estado do Rio de Janeiro, porém, não na cidade);  atualmente estou estudando Ciências Biológicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O mais interessante do meu curso, é que eu entrei com um pavor absurdo de diversos animais, principalmente alguns insetos, mas ele me ajudou muito e meu medo diminuiu consideravelmente, mesmo que ele volta e meia apareça de repente.
Ao longo das postagens eu vou falando mais sobre mim, mas vamos para o que interessa. Eu sempre gostei de escrever, ter blog's já tive vários ao longo da minha vida e com o vestibular acabei abandonando alguns. Sempre tive vontade de voltar a escrever novamente e cá estou, fiquei bolando um nome criativo para começar enfim a minha volta ao universo dos blogs, não gosto de nada muito simples ou básico e busco sempre realizar minhas atividades de forma criativa, seja em trabalho acadêmicos como um texto casual. Eu amo escrever ou conversar sobre tudo, não gosto de me prender em um único tema específico e essa foi uma das dificuldades de pensar em como seria o formato do meu site, de modo que não seja cansativo ou desorganizado.
Eu tenho uma mania de começar falando sobre um assunto, mudar pra um completamente diferente no meio de uma conversa e depois voltar para o assunto inicial, mas prometo que vocês não se perderão em minhas postagens. Como já disse, os assuntos abordados aqui serão bastante variados entre eles: assuntos do dia-a-dia, livros [inclusive farei postagens sobre fic (narrativa fictícia) que escrevo], vestibulares (dar dicas de como são as provas), biologia e suas curiosidades (tentei fazer um blog só para isso, mas não consegui), buscarei ajudar com algumas questões, enfim, como já perceberam, são vários temas em um só lugar, quero que se sintam como se estivéssemos conversando em uma roda de amigos em um papo casual, porém, não banal. Vou utilizar uma linguagem simples, como esta que vos escrevo, pois não há necessidade de complicar as coisas.
Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem-vindas, termino o post por aqui com um breve até logo!

Mandy.

10 comentários

  1. Olá Amanda, sucesso para o blog.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu também não gosto de ficar preso em um único tema. Gostei muito do seu blog, já to seguindo rs.
    Beijos, Marcos Braga!

    omarcosbraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, eu entendo perfeitamente eu já tentei fazer blog de uma coisa só por falarem que fica mais arrumadinho, mas isso acaba me enjoando.

      Beijo,
      Mandy

      Excluir

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo