[Filme] Uma família em apuros - Andy Fickman

26 julho 2016

Olá,
hoje é dia dos avós, já deram parabéns à eles? Eu sou muito grata aos meus avós, pois eles ajudaram a minha mãe a me criarem enquanto ela trabalhava. Aprendi muita coisa com eles, e acredito que vocês também, eu atualmente só tenho dois avós (minha avó materna, com quem eu moro desde que nasci, e, meu avô paterno). Bom, eu queria fazer uma singela homenagem aos nossos avós e fiquei pensando boa parte do dia até que me veio a mente esse filme que é um dos meus favoritos.
Nome do filme: Uma família em apuros (Nome original: Parental guidance)
Diretor(a): Andy Fickman
Gênero: Comédia
Data de lançamento: 11 de janeiro de 2013 (Brasil)
Duração: 1 h 40 min
Nacionalidade: Estados Unidos da América (EUA)
Distribuidor: FOX Filmes
Trailer do filme:
Comentários: Artie e Diane são os avós com quem as crianças terão que passar juntos por 5 dias, porque seus pais terão que viajar, isso não seria nenhum problema se eles passassem mais tempo com os netos. Acontece que Alice não curte muito o método de educação que seus pais podem oferecer aos seus filhos e os afastam cada vez mais de sua família, porém acaba precisando recorrer a ajuda deles para tomar conta de seus filhos. Ao longo do filme acontece muita bagunça, os avós querendo conquistar os netos, mas entram em conflito com o jeito moderno de educação que a mãe os ensina e no final acabam fazendo uma mistura com o próprio método, de um jeito atrapalhado.
Acredito que muitos já assistiram esse filme, só eu já perdi a conta de quantas vezes o vi, e, é ótimo para dar risadas, e o mais importante aproximar a família! Todos nós possuímos nossas diferenças e é isso que é tão legal, o que devemos fazer é aprender a lidar com elas e respeitar as pessoas, ter mais paciência com o próximo. Uma das coisas que eu mais gosto nesse filme é o modo que ele nos mostra que devemos dar atenção aos pequenos detalhes, nos divertir mais com nossa família, conversar e resolver nossos problemas, afinal toda família tem o seu não é mesmo?! Dê valor à sua família, aos seus avós e curtam cada momento que passam juntos.
Aconselharia assistir o filme? Sim

Aproveite o dia de hoje e dê um abraço bem apertado em seus avôs, não só hoje, como todos os dias, se possível, afinal, todo dia é dia deles!

Até logo,
Mandy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo